Seguidores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

1º ACAMPAMENTO DE MONTANHA

O Entre’Serras… foi mesmo BRUTAL


Quilómetros de aventuras com momentos inesquecíveis de união, boa disposição e, sobretudo, amizade. Foi assim a primeira edição do Entre’Serras, uma atividade que decorreu entre os dias 8 e 10 de agosto, em Cerva e Vila Pouca de Aguiar e que contou com seis participantes.

Diz o ditado, e é bem verdade, que sejam “poucos mas bons”. Assim aconteceu nesta atividade, que inicialmente esteve prevista para uma data mas que, por causa da falta de participantes inscritos, acabou por ser adiada, realizando-se 15 dias depois. 


 Apesar de tudo, quem esteve, esteve à cem por cento e todas as atividades previstas se realizaram, começando a atividade com a montagem do campo sede do acampamento, na localidade de Cerva, num espaço cedido gentilmente pelo senhor Jorge Carvalho e dona Guiomar Machado, pais do Chefe Ricardo Carvalho do Agrupamento 295. 









O dia nasceu cedo e a caminhada começou na Praia Fluvial das Meadas, seguindo-se até ao Rio Poio, num total de cerca de 12 quilómetros, alguns em condições bastante adversas….

No final de um dia intenso, o merecido descanso que foi antecedido por um jantar de convívio e muita partilha, para não falar das sardinhas do sr. Jorge e da massa à Pioneiro, confecionada, mais uma vez, pelo chefe Poisson.



 




 

 

No segundo dia de acampamento o Entre’Serras levou-nos até a Lagoa de Vila Pouca de Aguiar. Em mais uma caminhada, mais aventuras e até uma pouco de chuva à mistura preencheram mais 12 quilómetros à volta da lagoa.

Para fechar a atividade com Chave de Ouro, um novo convívio, desta feita com um grupo de amigos que se juntou à nós na Tasca da Alice, em pleno Parque Natural do Alvão.






















Para os elementos que participaram (Paulo, Fátima, Abel, Zé, Ni e a Cármen Nóbrega) o Entre’Serras trouxe novas experiências, gargalhadas e muitos momentos para recordar, para os restantes fraternos fica a certeza de que para o próximo ano há mais!!!



















































                     
                                          Até lá...









BOA CAÇA

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...